Apartamento 2 dormitórios - Edifício Legend - Gonzaga - Santos
Informações do imóvel
Apartamento 2 dormitórios - Edifício Legend - Gonzaga - Santos
REF. 2726 TELEFONE (13) 99757-9806 Farahte Corretor.
Bem-vindo ao seu novo lar no desejado bairro Gonzaga em Santos! Este incrível apartamento de 2 dormitórios, 1 suíte, com 80 metros quadrados, e 1 vaga de garagem oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e lazer. Localizado em um condomínio fechado, seu novo lar é uma oportunidade única para viver com qualidade e comodidade.
Espaçosos e bem-iluminados, os dois quartos oferecem o refúgio ideal para descanso, enquanto a suíte proporciona privacidade e elegância.
80m² de Conforto: Cada metro quadrado foi planejado para otimizar o espaço, garantindo uma distribuição harmoniosa dos ambientes. A cozinha, totalmente planejada, é equipada para atender às necessidades do dia a dia, com armários modernos e práticos. Desfrute de momentos relaxantes na varanda gourmet, um espaço perfeito para apreciar a vista e aproveitar refeições agradáveis. A vaga de garagem garante segurança e praticidade no seu dia a dia.
Segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e privacidade para os moradores. Piscina, academia, salão de festas e muito mais! - todas as opções de lazer que você precisa estão à sua disposição no próprio condomínio. Ambientes comuns cuidadosamente decorados, proporcionando um toque de sofisticação e modernidade.
No coração do Gonzaga, próximo a shoppings, restaurantes, escolas e demais conveniências, facilitando a sua rotina diária. A proximidade com o comércio local e as opções de lazer tornam este apartamento uma escolha ideal para quem busca viver no coração de Santos.
Realize o seu sonho de ter seu imóvel próprio! A hora é agora!!! Faça um ótimo Investimento pra você!!!
Os imóveis publicados neste site, prescindem de verificação junto ao proprietário quanto à disponibilidade e aos valores.
AS VAGAS DE GARAGEM: Sujeito a confirmação e verificação no local, devendo sempre respeitar as normas, regimento interno e convenção condominial registrado em atas.
AGENDE AGORA MESMO UMA VISITA A ESSE BELÍSSIMO IMÓVEL E FAÇA UM EXCELENTE NEGÓCIO IMOBILIÁRIO!!
Para mais informações e agendamento de visitas, por favor, entrar em contato com
FARAHTE Corretor de Imóveis – Creci 127.238-F/CNAI 10.379
(13) 99757-9806 - WhatsApp.
(13) 99770-9806 – CENTRAL DE VENDAS
Acesse o nosso site!
Acompanhe as nossas redes sociais:
· facebook.com/farahteprime
Instagram: @farahteprime